DIAINTERNACIONALDAMULHER_JOANJETT

DIA INTERNACIONAL DE VOCÊ PERCEBER QUE DE REPENTE AS MULHERES PRECISAM MAIS DO QUE APENAS UM DIA

DIAINTERNACIONALDAMULHER_JOANJETTDia Internacional da Mulher. Legal caras, prestem suas homenagens hoje porque de repente precisa mesmo de um dia para fazer isso. É um direito adquirido da mulher ser reverenciada mas precisou ser criado um dia específico para isso porque operárias russas precisaram se organizar no século passado para ter os mesmos direitos que os homens. Justo.

Um dia vamos evoluir e não precisar de dias específicos para reverenciar sua mãe, esposa, namorada, irmã, tia, avó, amiga, amante, professora, chefe, colega e todas as mulheres com quem você convive. Eu não discordo nem repudio o Dia Internacional da Mulher, nem de qualquer outra data. Só acho que, por mais repetitivo este discurso que precisamos valorizar as coisas que amamos deveria ser todo dia uma verdade incontestável. É um argumento que particularmente pratico todos os dias. Podem perguntar a qualquer um. Tenho provas cabais disso. Não preciso de um dia para fazer algo que faço desde que nasci, e não apenas o ano inteiro.

De qualquer forma, preciso ser prolixo e destacar a data de hoje de um jeito ou de outro, se não vão me chamar de ignorante, machista ou coisa parecida.

Deixo a Joan uma imagem que ilustra o que estou pensando. Ela é linda, lembra minha esposa, sua atitude é parecida com a mulher que me carregou nove meses e o estilo também singular á muitas amigas que chamo carinhosamente de irmãs, primas ou simplesmente lindas, não pela beleza exterior apenas, mas por aquilo que eu conheço intimamente que é o carinho que cada uma cultiva junto comigo.

Um puta abraço mulher, digo, mulheres.

Deixe uma resposta

