NÍVEL AMADOR DE TROLLAGEM

O mesmo direito de alguém me chamar de viado eu tenho de chamar ele e um outro que vive me enchendo o saco de filha da puta.imagem
É claro que é um fake, porque acabou de criar a conta e está procurando encrenca deliberadamente com os velhos desafetos do Sergio. Pode ser uma amigo dele. Pode ser até ele mesmo. Pra mim é alguém bem desocupado e provavelmente desempregado. Eu tenho mais o que fazer, inclusive fazer este post me gastou uma parte do meu almoço. E olha que eu dou muito valor para minha comida.

A postagem original está em https://twitter.com/erwwerw/status/314397025615626240 quer dizer, se ele não apagar o perfil e os posts no twitter.

Um pensamento sobre “NÍVEL AMADOR DE TROLLAGEM

Deixe um comentário

