tuberculo

IMAGINA SE SOU EU QUEM MANDO UM MEME DE NEGRO, GAY, JUDEU OU COISA PARECIDA… AÍ SIM QUERIA VER O BARULHO

Sabe aquele pessoal que compartilha todo tipo de merda no Facebook e nem percebe que tem algumas coisas que além de não fazer sentido não tem graça nenhuma? Pois é. Se você compartilha este tipo de coisa é porque você concorda e é um idiota.

Que bom que a palhaçada e babaquice deste post acabou. Não, eu não li absolutamente nada do que todo mundo escreveu, nem contra e tão pouco a favor. O mesmo direito de discordar vocês tem de concordar com o que eu penso e sou e ainda estou fazendo com a minha vida que envolve pessoas queridas de vocês todos.

Foi infeliz a porra do meme. Eu queria ver se eu por acaso compartilhasse algo que falasse mal de gordo, homossexual, negro ou coisa parecida para ver se a reação dos meus amigos ia ser equivalente a minha. As pessoas envolvidas diretamente com isso já se manifestaram. Acho justo eu colocar meu ponto de vista. Se é público é para ser comentado. Se publicou no seu perfil, concorda com isso até que se diga o contrário, ou está sendo irônico, mas precisa deixar isso claro no começo da postagem.

Se isso não é motivo o suficiente para alguém entender que o “kkkkkkk” não tem mesmo graça nenhuma então agora eu também deixei claro o que penso como já deixei no meu perfil.

Tenho aos amigos envolvidos nesta postagem de coração e sei que jamais iam fazer algo para me ofender nem as pessoas que eu amo. Foi imaturo, inapropriado e extremamente escroto. Todo mundo erra. Eu erro todos os dias, mas me desculpem, desta vez eu estou com toda a razão do mundo.
314966_535010603215927_189932407_n

E quanto aos idiotas – só os idiotas- que acharam este meme mesmo engraçado, uma imagem para você cara:
tuberculo
Como eu já disse, pegue este tubérculo, sente nele e rode vagarosamente para arregaçar bem o lugar onde você mais preza nesta vida amigão. Estou compartilhando ele aqui e meu desejo é exatamente este… que você se foda. Um xingamento proporcional ao coeficiente intelectual de cada um.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s