tuberculo

IMAGINA SE SOU EU QUEM MANDO UM MEME DE NEGRO, GAY, JUDEU OU COISA PARECIDA… AÍ SIM QUERIA VER O BARULHO

Sabe aquele pessoal que compartilha todo tipo de merda no Facebook e nem percebe que tem algumas coisas que além de não fazer sentido não tem graça nenhuma? Pois é. Se você compartilha este tipo de coisa é porque você concorda e é um idiota.

Que bom que a palhaçada e babaquice deste post acabou. Não, eu não li absolutamente nada do que todo mundo escreveu, nem contra e tão pouco a favor. O mesmo direito de discordar vocês tem de concordar com o que eu penso e sou e ainda estou fazendo com a minha vida que envolve pessoas queridas de vocês todos.

Foi infeliz a porra do meme. Eu queria ver se eu por acaso compartilhasse algo que falasse mal de gordo, homossexual, negro ou coisa parecida para ver se a reação dos meus amigos ia ser equivalente a minha. As pessoas envolvidas diretamente com isso já se manifestaram. Acho justo eu colocar meu ponto de vista. Se é público é para ser comentado. Se publicou no seu perfil, concorda com isso até que se diga o contrário, ou está sendo irônico, mas precisa deixar isso claro no começo da postagem.

Se isso não é motivo o suficiente para alguém entender que o “kkkkkkk” não tem mesmo graça nenhuma então agora eu também deixei claro o que penso como já deixei no meu perfil.

Tenho aos amigos envolvidos nesta postagem de coração e sei que jamais iam fazer algo para me ofender nem as pessoas que eu amo. Foi imaturo, inapropriado e extremamente escroto. Todo mundo erra. Eu erro todos os dias, mas me desculpem, desta vez eu estou com toda a razão do mundo.
314966_535010603215927_189932407_n

E quanto aos idiotas – só os idiotas- que acharam este meme mesmo engraçado, uma imagem para você cara:
tuberculo
Como eu já disse, pegue este tubérculo, sente nele e rode vagarosamente para arregaçar bem o lugar onde você mais preza nesta vida amigão. Estou compartilhando ele aqui e meu desejo é exatamente este… que você se foda. Um xingamento proporcional ao coeficiente intelectual de cada um.

Deixe uma resposta

