BEATLES É MELHOR QUE LASANHA E DEUS E FELICIANO NÃO OUSE FALAR DO PRÍNCIPE DAS TREVAS

620-john-lennon.imgcache.rev1342117229221

Abro os trabalhos desta semana com o video acima que explicita a que ponto chegamos no caso Feliciano. Depois de afrontar diversos grupos políticos e em específico, os homossexuais, o ilustre deputado federal Marcos Feliciano agora quer mexer num vespeiro e zumbis. Sim, ele agora quer que o corpo de John Lennon se estremeça no túmulo colocando palavras na boca do Beatle.

No contexto histórico onde no mundo inteiro a beatlemania era o maior acontecimento que se teve notícia até aquele momento, não é uma heresia tão grande dizer que os Beatles eram mais famosos que Jesus Cristo. O fato é que deve se deixar claro exatamente o que aconteceu. As palavras de Lennon foram ditas e publicadas sim, mas o que ocorreu logo em seguida cala a boca imunda do deputado de uma vez por todas.

Após a repercussão do que foi proferido, Lennon pediu desculpas pelo que falou e quis deixar bem claro as circunstâncias do que disse, muito antes de ser alvejado com cinco tiros pelas costas e não três como afirma o deputado. Na realidade 4 acertaram seu corpo, um deles a aorta que causou o sangramento fatal que encerrou sua vida naquele momento. Ele não estava sozinho, Yoko Ono testemunhou tudo. Mark Chapman foi desarmnado pelo porteiro do hotel onde Lennon estava hospedado – não era a casa dele caro deputador – e chutou a arma para longe. O porteiro indagou “Você sabe o que fez?”. Mark Chapman respondeu calmamente: “Sim, eu atirei em John Lennon.” O assassino sequer tentou escapar e sentou-se na calçada e esperou calmamente a chegada da polícia.

War Is Over
Outro erro grave e o mais sério de todos foi o fato de que o próprio Vaticano havia perdoado Lennon por sua declaração, uma prova incontestável de um dos fundamentos mais básicos da igreja, o perdão.

Sem mais delongas neste assunto, muitos especilistas já profetizaram suas indagações a respeito do video, o que podemos concluir é que Feliciano não nos representa mas consegue com afirmações levianas e descontextualizadas da verdade a atenção necessária para ganhar os holofotes da mídia e redes sociais.

GodBlessOzzy
Eu lamento muito tudo isso, como lamento a morte de Lennon, que embora eu não goste da música que ele fez nem da banda, sou grato a sua existência porque caso contrário não existiria uma homem chamado Ozzy Osbourne nem tão pouco o Black Sabbath e menos ainda tantas e tantas outras bandas e cantores de quem eu realmente admiro.

ramones-4deb7e408ad37
Na realidade o Ramones é mais popular que Jesus Cristo. Não quero perdão, mesmo porque o único deus que vai um dia me julgar é Crom.

LemmyIsGod
Eu acredito num deus que não existe, o que não é nem um pouco diferente do que você cristão, judeu ou mulçumano acreditam. O profeta está vivo assim como o representante divino na terra: Ian Fraser “Lemmy” Kilmister.

Espero que Deus perdoe não só o ilustre deputado, mas a todos nós que perdemos nosso tempo usando a religião de forma errada e não como um ato de fé. A minha fé me diz que este mesmo texto que acabei de escrever foi uma perda de tempo. Além de chover no molhado, Feliciano continuará no poder, bem como o Sarney e tantos outros políticos que merecem ser julgados pela justiça dos homens, a lei que nós fizemos nesta terra. Deus, se é que ele existe, fará o que for necessário quando estas almas deixarem este plano de existência.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s