Foto: Luna Garcia/ Folha de São Paulo

QUANDO EU FOR PRA SÃO PAULO VISITAR MEUS AMIGOS QUERO COMER AQUI, CARALHO

Foto: Luna Garcia/ Folha de São Paulo

Foto: Luna Garcia/ Folha de São Paulo

Me levem no Big Kahuna Burger. Este é o Macho Nacho. Estou quase pedindo para que coloquem no Sedex. E o melhor, o restaurante é inspirado no burger que o Quentin Tarantino usou em Pulp Fiction. A cena é aquela em que Jules e Vicent Vega pegam a mala de Marcellus Wallace

Veja a matéria completa na Folha de S.Paulo aqui.

3 pensamentos sobre “QUANDO EU FOR PRA SÃO PAULO VISITAR MEUS AMIGOS QUERO COMER AQUI, CARALHO

  1. crianssas de hoje endia querem fazer tudo oq umais velho faz e se ela ou ele gostar vai continuar.deixo um conselho a todos que vem esta publicassao quando estiverem a fazer algo de errado fassam longe das criacas

Deixe uma resposta

