TRADUZA

E SE NÃO FICOU CLARO ANTES ENTÃO QUE SEJA PÚBLICO AQUI NESTE ESPAÇO COMERCIAL

TRADUZA
CUMA

Traduzido o ataque de pelanca do Klingon para o Português…

Por que com mil diabos a gente precisa opinar sobre tudo e se importar com absolutamente qualquer coisa e ainda por cima expor esta opinião para todos como se a gente fosse dono da verdade?
Essa comida ficou realmente gostosa ou você só está querendo mostrar o quanto tu é bom nisso de comer ou cozinhar?

Para que ficar dando conta de tudo o que você faz para todos que o cercam e o quanto isso é pertinente de ser exposto?

Eu não quero ir em todas as festas que me convidam. Por que insistem?

A intimidade da sua família vale a pena ser mostrada?

Vale a pena perder tempo brigando virtualmente conta algo ou alguém?

Precisa pedir para curtir algo que tu fez? Se é bom as pessoas naturalmente vão curtir.

Aquele compartilhamento foi realmente pertinente ou você não tem uma opinião formada sobre o assunto então é mais fácil compartilhar qualquer coisa?

Será que as pessoas se importam com o que você está escutando durante o trabalho?

Eu quero jogar essa merda de aplicativo com você?

Eu pedi para entrar neste grupo onde me enfiou?

Se você tiver respostas coerentes para qualquer uma das perguntas acima siga em frente. Se você está lendo isto é porque eu me importo com a sua opinião ou vou ter paciência suficiente para ler. Nem preciso dizer que estou fazendo uma pequena faxina no meu perfil mas ser redundante não é um mérito apenas meu.

Um grande abraço.

Meu perfil, minhas regras.
IMG_8044

E em nome dos bons tempos do rock nacional, a música que resume o que acabei de escrever.

Deixe uma resposta

