O BAIRRO ASFALTADO DEPOIS DE ANOS COM PARALELEPÍPEDOS É CLARO QUE EU FUI LÁ E PIMBA

P1180357
P1180359
P1180360
P1180364

Ao saber que as ruas do bairro onde morei durante metade da minha vida iriam ser asfaltas não pensei duas vezes e peguei aquele skate completamente imundo e levei na viagem para matar a saudade de casa e conferir a novidade.

Voltei outro dia depois da chuva, tinham menos pedras no asfalto, perfeito para andar. Quer dizer… quase.

Mas aí tentei de novo.

E mais uma vez.

Eram seis e vinte da manhã nesta imagem abaixo e foi aí que me dei conta que precisava dar uma limpeza no velho amigo que já me trouxe muitas alegrias.P1180356

Deixe um comentário

