Jaor Bolsonaro peixe

CHOVENDO NO MOLHADO: DE NOVO UMA VELHA HISTÓRIA, DE VELHO, IMPUNIDADE, NÃO VAI ACONTECER NADA COM BOLSO, DIGO, PEIXE GRANDE E SUAS HISTÓRIAS FANTÁSTICAS

5731Contrariando o que eu vivo dizendo de não dar cartaz para maluco, deixa se enforcarem sozinhos, uma breve consideração sobre o assunto desta semana. Tenho certeza absoluta que não vai acontecer nada, absolutamente nada com o nobre deputado que me recuso a citar seu nome até para não alimentar mais o algorítimo desta rede social que move as informações dentro do ambiente virtual.

Quanto mais cartaz damos a ele, mesmo contra suas atitudes, mais pessoas vão levantar seus cuzes da poltrona para dizer que “não é bem assim e deixa disso”.

Um erro não justifica o outro. Se é um estuprador ou não, bem, isso não vem ao caso. Criminalmente irá responder por isso se um dia já o fez. Mas vamos observar o lado dele, afinal, a democracia é movida pela oportunidade do debate de ideias, e graças ao pensamento que move suas convicções, muitos concordam com seus argumentos, até dadas as circunstâncias. Acompanhem.
[youtube http://youtu.be/oFUsd1e-6zE]

Gostaria de saber se após, mães, irmãs, filhas, esposas ou qualquer outra mulher com algum tipo de relacionamento com quem defende o deputado, fosse estuprada, qual seria o posicionamento diante de uma declaração dessas.

E esta vai ser uma das raras vezes que vou me dar ao trabalho de discutir algo desta natureza numa rede social.
P1080985
Um boi para não entrar numa briga. Uma boiada para não sair.

Marcelo Madureira encerra a questão de forma ímpar.
[youtube http://youtu.be/CbWaVazeVrQ]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s