395481_10150503716252965_540177964_9015298_1443852554_n

MINHA RELAÇÃO COM A CERVEJA DEVE SER REPENSADA JUNTO COM AS SUAS CONVICÇÕES

A_VIDA_E_BOA_GALERA_GUTOSENRAAmiga, esta loira tem sido minha melhor companheira nos últimos. Graças a ela descobri o mundo mágico do espírito galopante e inquieto existente dentro das pessoas. Algumas vezes ela amansa, a maior entorpece.

O bom uso dela pode fazer muito bem. O mal uso já levou pessoas queridas, um amigo, parentes meus e quase minha vida. Aprendi com isso, posso passar meses se eu quiser sem beber, isso não me afeta, mas precisamos perseguir a vigília sobre todas as coisas, estejam elas dentro ou fora do copo minha amiga.

 

Falando em convicções vamos tecer aqui alguns comentários pertinentes aos mais diversos assuntos fora de contexto. Exemplo, você está fazendo isto certo rapaz criado a leite com pera e ovomaltine?

Agora difícil mesmo tá é largar a Coca…

friends (184)

Deixe uma resposta

