B4fUxu7IIAAXrkW

TEXTÃO PRA FACEBOOK OU DIGA PALMITO PARA A RETROSPECTIVA GUTO DE RELACIONAMENTO

GUTOS
Muito bom lembrar de um cara que fez parte da vida de tanta gente. A camisa do meu avatar foi feita em homenagem a ele. Amigos se reuniram e fizeram esta pequena homenagem a este cara que trazia cerveja e alegria a todos nós que frequentamos o Empório.

Estamos às vésperas da virada do ano e é natural fazer um balanço do que passou ao longo dos meses que separam o carnaval do calor, o primeiro dia do emprego ao fim de semana, daquele feriadão para o dia em que descobre que perdeu alguém querido, do show da banda que esperou meses ao beijo daquele carinha gatinho que resolveu te dar mole, nascimento de uma criança a despedida de solteiro do seu chapa, aquele jogo memorável à queda do seu time a segunda divisão e por aí toda a sorte de coisas que aconteceu contigo.

minhaprimeiratatuagem_gutosenra_rugbybucaneiro (3)Eu vi amigos se casarem e foi a coisa mais linda que pude estar presente nos últimos anos. Encontrei irmãos que não tem meu sangue e nem moram perto de mim mas estão dentro do meu coração. Descobri que era melhor não reclamar de tudo e curtir a aventura lisérgica de mudar. Fiquei noivo da mulher com quem vivo faz mais de treze anos. Fizemos planos de verdade que vamos realizar. Vi seus filhos se tornarem homens à força. Passei menos tempo com a família mas isso só estreitou ainda mais nosso amor. Amigos queridos se separaram. Amigos queridos tendo filhos. Amigos trazendo mais amigos. Resolvi tomar vergonha na cara e emagrecer para extender isso que a gente chama de vida. Entrei para outro time de rugby. Fundei as bases de outro time que tenho planos extraordinários para o futuro. Aprendi a dividir meu tempo. Comecei a escrever um livro. Vou viajar pela primeira vez pro exterior e realizar meu sonho de conhecer a cidade onde sempre quis morar. Percebi que preciso controlar a bebida para fazer com que as pessoas à minha volta sigam meu exemplo. Assisti mais um show do Ozzy. Levei ela para ver o Kiss. Tenho a melhor pessoa do mundo ao meu lado e pretendo me casar com ela no Hawaii com um padre vestido de Elvis.
10850081_874873712563385_7941742746381255414_n

Nem sei porque com mil diabos estou fazendo aquele maldito textão de facebook que nem eu nem você tem saco de ler e se você chegou até aqui no post comente apenas a palavra PALMITO e siga com seu dia. Nem cheguei na metade do que aconteceu neste ano de 2014. Ninguém quer saber. Quem passou ele comigo sabe tudo o que aconteceu ou me contou quando me faltou a memória entorpecida pelo álcool ou pelo cansaço.

IMG_8044

Estou cansado, mas depois de duas canecas de café eu sou capaz de chutar os bagos de Thor e enfiar aquele martelo na bunda dele.

Bom pra caralho me sentir assim.

6 pensamentos sobre “TEXTÃO PRA FACEBOOK OU DIGA PALMITO PARA A RETROSPECTIVA GUTO DE RELACIONAMENTO

  1. palmito, mas foi difícil ler porque as fotos são muito grandes, dá um trabalho ler a frase na extensão da foto haahhaha

Deixe uma resposta

