Lula-e-Dilma-eleita

ARROZ DE FESTA E A ETERNA LUTA DA REVISTA CARAS PARA APARECER

FANFAPrecisa vir uma seleção do outro lado do mundo para um artista, ou qualquer coisa parecida, dar credibilidade a um esporte que está no Brasil a tantos anos.

Pois é, todo mundo bate palma quando vê uma coisa dessas, mas cadê a credibilidade das nossas seleções masculina e feminina? Brasil tem tanta qualidade quanto qualquer outra seleção no mundo. Cadê o apoio? Isso aqui é só um exemplo mas perto do trabalho árduo que a Confederação Brasileira de Rugby e as federações estaduais tem feito, fica difícil competir com a falta de estutura e principalmente apoio dessa gente que poderia fazer mais pelo esporte como um todo.

Mas não vamos nos deter apenas no rugby. Tem muito esporte que é praticado no Brasil que carece de apoio. O Rugby é apenas o patinho feio deles, mas as empresas que nunca trabalharam com isto já enxergaram o caça níqueis que isso pode gerar com a aproximação das olimpíadas. Já tem muita gente de olho grande querendo explorar equipes de rugby para conseguir o seu. É a lógica de Gerson e a mentalidade pequena do brasileiro maroto que pensa estar fazendo até um bem pra alguma coisa mas a verdade está só tirando sua casquinha.

10865754_10153779429844298_8019865487072513264_o

É isso aí, Zeca Pagodinho, eu até gosto de você mas tu acabou virando o arroz de festa passando a bola pro time errado. Queria ver ele abraçado com as jogadoras da Seleção Feminina de Rugby do Brasil, aí sim, no meio de um terceiro tempo de verdade com direito a churrasco, samba e cerveja.

DUVIDO.

 

Nota da Redação: A imagem do Lula beijando a Dilma é meramente ilustrativa. A culpa é sua mesmo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s