10422980_10202805076487240_7545666757920643735_n

QUEM É VOCÊ? EU SOU O BATMAN DA FEIRA DA FRUTA

Publicitário, Escritor, Rugbier, Cozinheiro e Carnívoro.
Se eu encontrei coisas que me definem como homem ainda não sei. Tenho perseguido acertar todos os dias da minha existência o valor de ser alguém melhor sempre que posso, mesmo nas pequenas coisas. Erro com mais velocidade que acerto. Aprendo com a vida, pessoas e comigo mesmo. Se a gente não parar de perseguir a coisa que chamamos de existência perde o sentido.

Um dia fico bom nisso e dou pra esse mundo algo melhor que a minha fuça pra bater. Até lá podem continuar batendo, eu aguento em pé.

505Procuro uma religião onde me apoiar. Todos nós precisamos de algo. Eu preciso de fé. Onde ela vai ser depositada talvez não esteja num tempo, igreja, sinagoga ou qualquer construção feita pelo homem para sustentar um culto ou coisa parecida. O Agnosticismo é uma forme científica de julgar o outro. Na realidade tem algo muito maior aí que talvez nem a ciência seja capaz de provar. Sei o valor do suor, sangue e de ossos que podem quebrar. Contra isso não há Deus que te proteja. Só você mesmo e a sua fé.

Eu acredito em mim, na minha família, amigos e toda gente que um dia me deu apoio, tal como eu pego uma bola dentro do rugby e tento levar centímetros à frente. Eu faria o mesmo por você se estiver jogando com a minha camisa. E esta camisa pesa. Pesa muito.

Vida longa e próspera neste jardim onde todo dia morre alguma coisa mas onde a Força está e na medida em que morre também nasce.

Plantei uma semente. Escrevo um livro. Não sei de filhos, mas também não tenho irmãos. Tenho apenas essa vida. Já passou do tempo de eu gozá la.

Goze.

Deixe uma resposta

